terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O GOVERNO MUNDIAL- A UNIÃO DA PRIMEIRA BESTA COM A SEGUNDA BESTA


O  ANTICRISTO CHEGOU - TERCEIRA PARTE.

Apocalipse 13 :2
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.

Vamos continuar analisando o  capítulo 13.

Considerando que a primeira besta é  o Poder do Vaticano e a Segunda Besta o Poder Americano,  leiamos o que Apocalípse 13 tem a nos dizer sobre o que eles farão no futuro.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.

Os EUA terão poder igual ao que tinha a igreja católica durante os 1260 anos de perseguição e supremacia papal(538-1798). Só que ele vai exercer este poder na presença da primeira besta,  apoiado/apoiando a mesma besta. Confirmando/confirmado por sua autoridade,  e por isso fará com que todos os que habitem na terra  adorem a primeira besta,  o papado,  que é quem exerce o poder na igreja católica Romana, sediana no Vaticano.  De que maneira adorarão as pessoas a primeira besta? Reconhecendo sua autoridade,  se unindo  em adoração da maneira que ela deseja.

O movimento  ecumênico liderado pela igreja católica deseja que os protestantes ”voltem ao lar”, ou seja  voltem à igreja católica!


Assistam esse vídeo  e procure entender que para a igreja católica, somos apenas católicos que precisam voltar ao lar ( igreja católica seria esse lar) 

Lamento sinceramente quando encontro  protestantes que se dizem ecumênicos,  e que deveriamos nos unir todos sob a vara de um só pastor. Lamento quando ouço que  no final teremos um só pastor e um só rebanho,  e se referem ao papa como líder  dos cristãos.  


Desculpas meus uirmaos,  a igreja católica nunca quis o ecumenismo,  ela o tolera  porque não vê por enquanto outra saída,  mas    o que a Igreja Catolica deseja  é   que todos “voltemos ao lar”,  pois a única igreja verdadeira,  segundo eles é a igreja Catolica”

Responda essas perguntas:
  •  Quais foram os erros apontados por Lutero,  e outros reformadores,  que eram cometidos pela igreja católica  dando origem assim ao cisma da igreja no passado?
  • A  igreja Católica consertou esses erros,  mudou sua forma de pensar?

Não mudou nem consertou nada porque para a ICA,  ela não errou em nada,  aliás a igreja é infalível assim como o papa o é. Você pode até não saber quais foram  todos os erros apontados por Lutero,  mas o principal motivo  com certeza  sabe:  O problema da justificação pela fé.  A maior luta de Lutero foi com certeza em prol da justificação pela Graça de Cristo.  Ele pregou contra a compra de perdão pelos pecados,  pregou contra  a confissão  e outras coisas, então esse desejo de "união" é falso porque  ela nunca reconheceu que estivesse errada em nenhum ponto de dontrina,  e assim que puder  irá agir do mesmo modo que agia na idade média,  desta vez com a o apoio americano.

O meu ponto é,  se a igreja católica não mudou em suas idéias,  se não voltou atrás em nenhum ponto,  e estão pedindo que retornemos ao lar,  como pode ver no vídeo acima,  isso se dá porque ela apenas suporta a idéia de ecumenismo,  por questões de política de boa vizinhança,  porque seu objetivo é muito maior que isto. 

A bíblia fala de um poder único que se unirá o aos EUA para implantar um Governo Mundial. E este poder,  queiramos ou não   virá do Vaticano! É claro que ele não tem exército para fazer cumprir nenhum mandado mundial, ou perseguição mundial,   mas com os EUA ao seu lado ela poderá fazer o que bem deseja,  pois os americanos tem armas e comandarão o mundo. 


Voltemos na história e vejamos   a raíz do desejo de dominação Católico. Retirei este texto abaixo do livro Apocalipse Revelado que é vendido neste site http://www.apocalipserevelado.com/rev_daniel.php caso  seja seu desejo em conhecer mas sobre o assunto  aconselho que compre o livro pois é muito  instrutivo neste assunto.

A ordem Jesuíta e o desejo de dominação da igreja Católica.

A Ordem dos Jesuítas foi fundada por Inácio de Loiola no dia 27 de setembro de 1540 com a aprovação do Papa Paulo III. P. D. Stuart, afi rma que o alvo dos Jesuítas é “o total domínio do mundo, a qualquer custo e por qualquer meio.” O Cabeça Geral
 dos Jesuítas é conhecido pelo nome “O Papa Negro”!

 O alvo jesuíta é colocar todos os governos da Terra sob o domínio papal e subjugar até mesmo o papa ao domínio do Papa Negro!

Lord Robert Montagu escreveu: “A Igreja Católica Romana é a maior Sociedade Secreta no mundo, e comparada a ela a maçonaria nada mais é que um pigmeu.” Alexander Robertson escreveu: “O General dos Jesuítas, o ‘Papa Negro’ é o verdadeiro e o único papa. Aquele que tem o título é somente um fi gurante. É a orientação jesuíta que ele obedece, é a voz jesuíta que fala através dele e é a mão deles que o guia. Quando ilustrando este fato, Count Campello, que era um grande amigo do Papa Pio IX, desenhou um círculo, e disse, ‘dentro desse círculo ele [o papa] é livre; se ele sair dele, ele é um homem morto.”

Os jesuítas têm o controle dos bancos internacionais, refi narias de petróleo, acúcar, empresas de minério, televisão, rádio, imprensa e toda espécie de operação comercial. Eles são donos de 51% das ações do Bank of America, e o Bank of America foi pioneiro em 1977 criando o sistema de cartão de crédito Visa! A monstruosidade da Ordem Secreta dos Jesuítas é tão grande que causou tumulto e revolta em todos os países da Europa em que se instalou. Pouco a pouco eles se tornaram intoleráveis, e, em consequência, foram sendo, gradualmente, expulsos de diversos países:
1759 – o rei de Portugal José I foi o primeiro rei católico da Europa que expulsou os jesuítas das suas terras;
1762 – o rei católico da França, Luís XV, expulsou os jesuítas do seu reino;
1767 – o rei Charles III da Espanha expulsou os jesuítas do seu país;
1768 – sob a liderança de Fra Manuel Pinto da Fonseca os
jesuítas foram forçados a abandonar a ilha de Malta;
1773 – foram expulsos da Áustria;
1816 – foram expulsos de São Petersburg na Rússia pelo Imperador Alexandre;
1820 – foram expulsos de todo o domínio da Rússia.
1773 – foram expulsos do próprio Vaticano, isto é, a Ordem dos Jesuítas foi extinta por decreto do Papa Clemente XIV.

Finalmente, depois de 233 anos de existência nem mesmo ospapas toleraram os jesuítas, eles foram extintos “para sempre” porordem do Papa Clemente XIV em 1773; infelizmente a supressãonão foi “para sempre”, durou somente 41 anos, até 1814, quando o Papa Pio VII anulou o decreto do Papa Clemente XIV e restaurou
os jesuítas também “para sempre”. Esse episódio é uma evidência de quão falível é a “infalibilidade papal”!

Durante o período de supressão o Cabeça Geral dos jesuítas, Lorenzo Ricci, criou o Illuminati usando como agente o jesuíta Adam Weishaupt (06/02/1748-18/11/1830), um professor jesuíta na  Universidade de Ingolstadt na Bavária, Alemanha. O Illuminati foi fundado por Weishaupt no dia 1º de maio de 1776, e, em 1777 Weishaupt se uniu à Grande Loja Maçônica do Oriente em Munich. Ele uniu o magnifi cente império maçônico-judeu da Casa dos Rothschilds com a opulência da internacional Ordem Secreta da Sociedade de Jesus. A Casa dos Rothschilds fi nanciou Adam Weishaupt na criação do Illuminati. A Enciclopédia Judaica cita a Família Rothschild como “os guardiões do Tesouro do Vaticano”.1

Através da Família Rothschild a sociedade secreta dos jesuítas conseguiu manter a su privacidade. Quem iria desconfi ar que a riqueza do Vaticano estivesse escondida atrás de uma família de judeus ortodoxos? Os jesuítas usaram o poderoso império fi nanceiro Rothschild para obter o controle fi nanceiro do mundo.

 Essa família de banqueiros começou com o pai Amschel Moses Bauer, cujo nome foi posteriormente mudado para Rothschild, que signifi ca: sinal vermelho! Amschel começou fazendo empréstimos a alguns governos locais e depois expandiu o negócio fazendo empréstimos a governos nacionais. Ele colocou os seus cinco fi lhos em casas
bancárias em diferentes países. Meyer Rothschild foi enviado para Frankfurt, Alemanha; Solomon foi enviado para Viena, Austria; Nathan para Londres, Inglaterra; Carl para Nápolis, Itália; e James para Paris, França. Em 1815, por ocasião da Batalha de Waterloo,  entre a França e a Inglaterra, Nathan Mayer Rothschild (foto) tinha seus agentes trabalhando dos dois lados.

 Na tarde do dia 19 de junho de 1815, Nathan M. Rothschild, que tinham um sistema secreto de informação, soube, com antecedência, da derrota de Napoleão,1 e espalhou no mercado fi nanceiro de Londres a mentira de que Napoleão tinha ganho a batalha de Waterloo; a mentira resultou na queda da Bolsa de Valores de Londres. Nesse meio tempo Rothschild e seus agentes conseguiram comprar a um baixo custo as ações. Pouco tempo depois quando a notícia ofi cial chegou a Londres, a Inglaterra se tornou a nação líder no cenário europeu e as ações subiram vertiginosamente de preço, porém, Nathan M. Rothschild tinha conseguido o controle fi nanceiro do Banco da Inglaterra.


 Em 1815 os jesuítas obtiveram o controle fi nanceiro do Banco da Inglaterra, e a partir de 1823 os Rothschilds assumiram o controle internacional das operações fi nanceiras do Vaticano. Hoje, a rede mundial dos bancos internacionais é um sistema vinculado ao Vaticano e aos Rothschilds! A fabulosa fortuna dos Czars russos foi confi ada aos Rotschilds, 35 milhões de dólares foram depositados no Banco da Inglaterra, e, 80   Paris; esse dinheiro nunca mais voltou para as mãos dos seus donos. Os Rothschilds fi nanciaram a Revolução Russa que confi scou uma grande porção da riqueza da Igreja Ortodoxa.
No dia 22 de dezembro de 1913, sob a infl uência da Família Rothschild e seus agentes dentro dos Estados Unidos da América do Norte, os jesuítas conseguiram plantar a bandeira deles em solo americano através do Federal Reserve Bank. O nome Federal Reserve Bank foi escolhido intencionalmente para
dar a impressão de que o banco pertence e é operado pelo governo americano.

Os jesuítas precisavam de homens na Casa Branca que nos ajudassem na implantação do Federal Reserve Act, e, esses homens foram: Woodrow Wilson, presidente dos Estados Unidos, e, Edward Mandel House, agente do Illuminati, conselheiro pessoal de Woodrow Wilson e de Franklin Delano Roosevelt.


É preciso entender que o Federal Reserve Bank não pertence ao governo dos Estados Unidos como muitos creem. O Federal Reserve System não presta contas a ninguém nos Estados Unidos; não tem orçamento, e, não está sujeito a
auditoria; nenhuma comissão do Congresso pode supervisionar suas operações  Esse é um banco privado cujos donos são dez outros bancos. Os donos do Federal Reserve Bank são as pessoas mais ricas e poderosas do mundo. O Federal Reserve Bank imprime o dólar e repassa-o com juros para o governo
 O Débito Nacional dos Estados Unidos Os Rothschilds e os jesuítas estão usando sua vasta riqueza para controlar os Estados Unidos da América do Norte desde 1913. O débito nacional dos Estados Unidos em 1913 era zero! O débito federal atual (28 de janeiro de 2009) é de $10,626,806,109,780.62 (mais de dez trilhões de
dólares). Veja no link a atual divida dos EUA http://www.usdebtclock.org/

Desde setembro de 2007 o débito nacional tem aumentado $3.32 bilhões de dólares por dia.1Porém, existem outros sites que mostram que a soma total do débito dos governos federal, estadual, local, o débito internacional e privado, incluindo também os setores: comercial, fi nanceiro, habitação e fundos fi deicomissos, alcança um total de $53 trilhões de dólares. Este é um gráfi co assustador (na próxima página), mostrando a tendência de quatro décadas do Débito total dos Estados Unidos que alcança os $53 trilhões de dólares. O gráfi co mostra o crescimento assustador do débito, e o crescimento da economia. O total do débito mostrado aqui inclui todo o débito dos Estados Unidos: governo federal, governo estadual, governo local, débito
internacional e privado, os setores da habitação, do comércio e das fi nanças, incluindo também o débito federal para os fundos fideicomissos.

Como a profecia de Apocalipse 13 revela, haveria de fato uma parceria entre o Vaticano e o governo dos Estados Unidos, a besta que subiu do mar e a besta que subiu da Terra. A profeciade Apoc :133  é muito específica e clara. O papado oferece
um tratamento diferenciado àqueles que o apoiam. A maior parte do ouro desse mundo está nas mãos do papado. Os jesuítas não têm escrúpulos; na luta por conquistar o mundo para o papa eles usam todos os métodos possíveis: suborno, chantagem,
mentira, envenenamento, sequestro, tortura, morte, guerras e terrorismo. O lema jesuíta é: “o fi m justifi ca os meios”. A parceria Vaticano e Rothschilds atualmente tem o controle fi nanceiro e comercial do mundo e principalmente dos Estados Unidos.

Em 1985 Eustace Mullins publicou o livro: Who Owns the TV Networks,1 que revela que os Rothschilds também têm o controle das três maiores redes de TV nos Estados Unidos: NBC, CBS e ABC. O Barão e Baronesa Philipi de Rothschild se uniram num
projeto com Robert Mondavi em 1979 e iniciaram a construção de uma pirâmide no Napa Valley, Califórnia, onde o líder fundador da Igreja de Satanás, o judeu ashkenazi Anton LaVey, tem sua sede. Com certeza isso não foi uma coincidência!

Esse esquema mundial que os jesuítas montaram usando todas as sociedades secretas do mundo para conquistar o mundo para o papa, que por sua vez, também é controlado por eles, não conseguirá corromper e dominar o remanescente fi el que guarda os mandamentos de Deus. “A alguns se oferecerão posições de infl uência e outras recompensas e vantagens, como engodo para renunciarem a
sua fé. Mas sua perseverante resposta será: ‘Mostrai-nos pela Palavra de Deus o nosso erro’, a mesma que foi apresentada por Lutero sob idênticas circunstâncias. Os que forem citados perante os tribunais, defenderão desassombradamente a verdade,e alguns que os ouvirem serão levados a decidir-se a guardar todosos mandamentos de Deus. Assim a luz chegará a milhares que de outra maneira nada saberiam destas verdades.”
Por outro lado, uma classe numerosa de cristãos que supostamente pertencia ao remanescente de Deus se dobrará diante do papado; infelizmente um grande grupo de líderes e membros da igreja remanescente aceitará as vantagens fi nanceiras
oferecidas pelo governo e pelos grandes grupos fi nanceiros mundiais, tornando-se assim, adoradores da besta. Esses se tornarão os piores inimigos dos seus antigos irmãos: “Ao aproximar-se a tempestade, uma classe numerosa que tem professado fé na mensagem do terceiro anjo, mas não tem sido santifi cada pela obediência à verdade, abandona sua posição, passando para as fi leiras do adversário... Homens de talento e maneira agradáveis, que se haviam já regozijado na verdade, empregam sua capacidade em enganar e transviar as almas. Tornam-se os piores inimigos de seus antigos irmãos. “Quando os observadores do sábado forem levados perante os tribunais para responder por sua fé, esses apóstatas serão os mais ativos agentes de Satanás para representá-los falsamente e os acusar e, por meio de falsos boatos e insinuações, incitar os governantes contra eles.

O vínculo Americano com o Vaticano é um vínculo sob disfarce,  por isso difícil de se reconhecer

É por isso que muita gente duvida  deste vínculo. Essa história de Jesuíta,  comandando o mundo, disfarçados de poder financeiro e usando nomes de banqueiros  parece mesmo uma teoria da  conspiração. Mas antes de criticar  por favor leia mais sobre os Jesuítas,  existem bons livros e artigos sobre eles. Veja como o braço  oculto da igreja Católica é poderoso e como ele age. Existem até histórias sobre pessoas que se libertaram do poder dele e falaram muita coisa. Confira um pouco neste link,  e depois assista o vídeo.  http://historiasbiblicasemquadrinhos.blogspot.com/2010/07/testemunho-de-ex-padre-jesuita-alberto.html





A supremacia da igreja católica acontecerá num momento de crise total.

E eles já estão se preparando para isto,  qualquer um pode perceber o desejo de liderança que o Vaticano tem. Eles se pronunciam sobre todos os assuntos,  criticam atitudes do governo,  e  devagar estão conseguindo o que desejam. Nos últimos  anos  tem opinado sobre a crise financeira e sobre a necessidade de um líder mundial para contê-la,  sobre  a crise ser de cunho moral,  e  vem pedindo  insistentemente que  todos voltem a guardar o domingo de maneira correta para que as familias sejam solidificadas,  e as famílias sendo solidificadas,  rapidamente então o mundo se tornaria melhor. 


 Acusar a raíz da crise como sendo de cunho moral foi um grande insight do vaticano,  controlando  a mente das pessoas e as dirigindo para o foco moral muita coisa poderá acontecer.

As verdades e os mitos de nossa igreja.
 Há muitos anos que como adventistas estamos esperando uma lei dominical acontecer. Do jeito que nos passaram nossos pais,  parecia que um dia abririamos o jornal e encontraríamos a notícia “ Saiu o decreto dominical”. Colocamos tanto isso em nossa mente que isto passou a ser a nossa " verdade". Também  ouvimos falar sempre que o decreto dominical sairia nos EUA. E que primeiro seria um decreto  que nos obrigaria a guardar o domingo sem nos obrigar a deixar de guardar o sábado. Isto é o que está fixado em nossa mente. Baseados nisto nos criamos uma verdade paralela:
·        
  •   Enquanto não sair o decreto dominical nos EUA estamos seguros.
  •  Não importa o que acontece nos outros países,  devo prestar atenção sempre no que  acontece nos EUA,  o sinal vem de lá.

Essa verdade paralela  fez com que a mente de muitos se fechassem em torno  de qualquer algo novo. infelizmente por muitos anos  estamos sendo bombardeados com falsos alarmes.   Vimos de tudo acontecer! Pessoas que queriam “despertar a igreja" usaram de  coisas fantásticas,  na minha adolescencia até vi uma carta “ do decreto dominical” que havia sido declarado pelo papa. 


Porque antes de jesus voltar o ES seria derramado e antes disso teríamos que  ter uma reforma,   vimos igrejas se degladiando por causa desta reforma   que precisava ser feita,  irmãos hipócritas exigindo tamanho de roupas  e reforma de saúde.  Vimos profetas com visões,  pessoas com nova luz pregando absurdos e confundindo igrejas,  ativistas pregando contra a organização,  contra o santuário,  contra a pessoa de Jesus e o ES. .  Os adventistas  que atravessaram os anos 1970 -2000  e não caíram nas malhas de nenhuma  doutrina paralela,  ficaram meio-céticos de algumas coisas,  como eu também fiquei.

Tenho medo de qualquer movimento  que me traga nova mensagem que eu nunca vi,  e é por isso que  procuro ler muito. Não confio  no que dizem teólogos,  não confio  na verdade em ninguém  que possa me trazer algo, lembra da minha proposta inicial? Eu sou estudante da bíblia. Eu leio sozinha  e procuro  ler e entender o que leio.  Apesar de não confiar  cegamente no que dizem ouço opinião de todos e comparo com a bíblia.  Tenho orado a Deus todos os dias. Procuro levantar uma hora antes , de madrugada para orar.  Eu sei que posso errar,  mas sei que o Espírito Santo  é quem nos guia,  ele nunca está errado.

Se eu tiver uma opinião errada hoje,  eu posso dizer amanhã que errei,  se isto me for mostrado por alguém usado pelo Espírito de Deus.  E é assim que convido  a você, ler  a bíblia. Leia e estude  sozinho. Aprenda ,  volte a ler,  busque as fontes originais. É muito importante para você,  custará a sua salvação  se você negligenciar isto. (continua)

Nenhum comentário: