quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O PODER DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA -


O ANTICRISTO CHEGOU - SEGUNDA PARTE


Apocalipse 13: 1

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.


Voltando um pouco nosso estudo  vamos recordar que no final do capítulo 12  Satanás,  o Dragão está parado em pé na areia do mar,  intercessão entre a terra fixa e o mar,  diante dele então  aparece a Besta   se levantando do mar,  e do outro lado se levanta uma outra,  da terra. Enquanto uma se levanta apoiada por muitas nações,  pelo seu carisma,  a outra levanta  sob o ódio de muitos,  pois este poder, apesar de ser respeitado por causa de sua força,  não é visto com bons olhos  por muitas pessoas de  outros países.

Estamos falando com certeza dos Estados Unidos da América. Uma nação poderosa que sob as asas da democracia e do capitalismo cresceu e dominou o mundo. Ele tem uma aparencia de cordeiro,  mas na verdade fala como o Dragão,  Satanás.

O Cordeiro,  e o Dragão.


 O que tem o cordeiro com o Dragão. O Cordeiro é simbolo de Jesus,  o Dragão é o simbolo de Satanás,  assim sendo,  este país carrega a aparencia de cristianismo,  mas na verdade é guiado por Satanás.

Sendo um país protestante,  com princípios religiosos   baseados no cristianismo  os Estados Unidos  tem atravessado os anos  com a “boa fama” de cordeiro.  Os princípios  cristãos de igualdade e liberdade para todos,   permeiam cada discurso. No entanto isso não é realidade.

Através de estudos  muitos autores tem provado que os Estados Unidos  foram o berço também do espiritismo moderno,   foram eles que fortaleceram e ressuscitaram sociedades secretas que através dos séculos agiram em nome de Satanás.  Sob o lema de liberdade cresceu  o cristianismo,  mas também  estiveram livres para crescer toda a espécie de licenciosidade. Pense nos movimentos  contra a sociedade firmada na palavra de Deus,  e você vai concluir que os Estados Unidos,  o berço do Protestantismo,  também foi o berço  ou onde ressurgiu o Satanismo, o espiritismo moderno,  as sociedades secretas. Podemos bem compará-lo com uma Sodoma moderna.

Depois de 2001, no entanto, o Dragão adormecido se levantou com intuito de destruir  qualquer um que se levantasse contra ele. Guerras,  crimes estão sendo levados a termo por este cordeiro com aparência de Dragão.  Em nome da paz,  da segurança as revoluções em paises mulçumanos principalmente, estão sendo apoiadas. Vimos a queda  do  Norte da Africa,  e agora assistimos o início do que certamente virá a ser  um  conflito com o Irã. Em breve a terceira guerra mundial começará.

Os Estados Unidos através de sociedades secretas cumprem uma agenda Satânica,  embora muitos acreditam que  as denuncias sobre os Illuminatis,  ou sobre a instauração de uma Nova Ordem Mundial,  não passam de uma teoria de conspiração.

Os illuminatis e as sociedades secretas no tempo do fim



Satanás sabia,  apesar de não se dar por vencido,  que não haveria outro reino mundial depois de Roma imperial e depois dos dez reinos Europeus. Mesmo assim ele tentou várias vezes reunificar o mundo.  Lembra da história que contei  do capítulo 12 de ApocalipseSe você se lembra   sabe que o objetivo final de Satanás é construir um reino onde os seres humanos rejeitem a Deus,  um reino com um só comando,  como  existiu antes do dilúvio.

Durante séculos ele lutou ( e ainda luta)  para  implantar  esse governo fazendo  com que uma nação dominasse  várias nações,  no entanto o reino dominador acabava caindo porque  a ganância das nações ( nações dominadas pelo pecado) nunca  permitia que estes reinos durassem muito. Assim se levantava  outra nação para dominar a anterior, e Satanás tinha que começar tudo de novo.  As suas últimas tentativas foram com Napoleão e Hitler,  que também foram fracassada. 

O que ele fez a partir nos anos 1800 quando entramos no tempo do fim? Ele passou da tentativa de  implantar  um reino através da dominação de um país pelo outro,  e começou a levantar  pessoas para trabalhar com ele numa nova ordem mundial,  desta vez voltada para  não para união dos países,  mas uma união baseada em uma filosofia espiritualista.


Assim portanto:

Os movimentos pregando sobre a volta de Jesus começaram na igreja de Filadelfia,  a partir do século XIX .Se por um lado Deus levantava pessoas para pregar a sua volta,  por outro lado , por volta do mesmo tempo Satanás levantava pessoas para serem seus profetas e pregarem a sua chegada.   Filósofos Satanistas transformaram os Estados Unidos numa nação com fachada Cristã,  protestante,  mas que na verdade é uma nação  que confia nela mesma,  onde seus líderes,  mestres de maçonaria e outras sociedades secretas falam e fazem a  vontade do Dragão! Em nome da democracia principios cristãos foram banidos das escolas,   feriados cristãos tem sido colocado de lado. 

Mas qual seria o papel dos Estados Unidos hoje? 

O seu papel principal será o apoio a primeira besta,  a igreja catolica.  A biblia profetiza que a igreja católica no final, através do papa,  tentará dominar todo o mundo novamente,  é a última tentativa do diabo para  dominar o mundo.  O Vaticano não poderia fazer isto sozinho,  seu apoio virá dos Estados Unidos e   dos países aliados  a ele.  Vamos mostrar agora porque os Estados Unidos apoiaria o papa em suas pretenções de domínio mundial.

Falar isto de maneira resumida e simples é muito difícil,  no final do capítulo sugiro que leia  e veja alguma coisa sobre o assunto.  

Vamos falar agora de economia


Peço desculpas aos economistas que lerem este artigo simplório. Não pretendo  explicar os muitos caminhos que  tomam  esta crise mundial. Lembre-se de a proposta inicial de nosso estudo é  poder alcançar os principiantes. Eles não precisam saber sobre a matéria de maneira profunda.


O que precisamos entender é que o mundo está em crise e esta crise econômica nos unirá no caos. As soluções terão de serem encontradas em conjunto pois um país depende do outro. Estamos num mundo globalizado. Um ambiente perfeito para um governo mundial,  semelhante ao que houve  antes do dilúvio.  Hoje em dia um país depende do outro  e  dependem  da estabilidade dos Estados Unidos para  manterem sua estabilidade .


Já de  há muito tempo, os EUA tem uma dívida superior  ao que pode pagar,  e para "salvar" este país de uma quebradeira o Federal Reserve,  que não é um banco do governo,  como muitos acreditam,  o socorre imprimindo dinheiro aumentando a dívida pública.  O dólar no mercado  sem  ter uma garantia real para esta emissão gera problemas.


 No passado o dinheiro emitido tinha um lastro em ouro que garantia seu valor,  hoje  são os títulos do governo que dão credibilidade as moedas. Se o governo e forte e confiável,  ninguém tem medo de comprar os títulos pois tem a" palavra" do governo de que honrará a dívida. O mundo inteiro  ainda confia no dolar americano,  logo confiam no governo americano que o garante. As importações e exportações  dos países continuam sendo  feitas  com base nesta moeda principalmene. Alguns países já começaram a usar outras moedas paralelamene ao dolar,  mas o dolar ainda é  aceito pela maioria. 

Com a crise que começou nos EUA em 2007 os governos e os investidores de todo mundo começaram a "desconfiar" que o governo americano estava "vivendo de aparência" como aqueles ricos que estão falidos mas que não perdem a pose. Durante muito tempo esta situação foi mascarada porque os  EUA se anteciparam a  esta crise desde os idos anos 70. Sem  ter nada que o garantisse a não ser sua estabilidade,  os Estados Unidos e os países produtores de petróleo criaram a OPEP. Todos os países no mundo precisam de petróleo, Ora se essa compra só pudesse ser feita em dolar,  haveria um meio de  pagar os EUA  "dívida" em dolar  com os outros países.  Lembre-se que os países que exportavam seus produtos  recebiam pagamento em dolar e desta forma os dolares seriam sempre "recolhidos " do mercado. 


Resumindo:  Desde a criação da OPEP  os contratos  para fornecimento de petroleo passaram a ser feitos unicamente em dolar. Assim  toda reserva de dolar que os países possuiam podiam ser enxugada se o dinheiro americano fosse  usado para compra do Petróleo.   Mas em 2007 uma crise ,  desta vez imobiliária, atingiu os  EUA ,  os países  produtores de petroleo,  passaram a  renovar seus contratos  em outras moedas  simultaneamente.  A China,  Venezuela,  Irã,  Iraque são paises  que já claramente anunciaram esta decisão. 


Os EUA não tem nenhuma garantia real  para a moeda que possui agora, mas eles continuam a ser a mais poderosa nação do mundo. Eles possuem armas,  possuem alta tecnologia em  armamentos,  assim  seu dominio mundial estará garantido pela força.

  Por outro lado,  economicamente os EUA estão nas mãos do Banco Federal Reserve que é quem emite o dolar e controla o dolar no mercado. Este banco não é um banco federal como muitos pensam ser. Ele pertence a um grupo de pessoas  que dominam a economia mundial.  Este mesmo grupo possui  ou são parceiros de outros bancos centrais no mundo inteiro. Eles são quem  controlam a economia mundial.  E quem está por traz deste grupo nada mais é do que pessoas ligadas  a igreja Catolica,  não precisa ficar surpreso ,  Satanás  tem urdido uma teia muito complicada para a implantação de seu reino mundial.

Agora fica mais fácil entender porque a igreja Católica  será apoiada pelos EUA


Eles tem armas e força,  e ela tem o dinheiro e o controle econômico através de seus bancos, de bancos de católicos fiéis,  e dos bancos  seus aliados. É claro que eu simplifiquei no máximo pois nossa proposta é ensinar para principiantes no estudo do  livro  do apocalipse. Mas se quiser entender mais colocaremos alguns links no final,  para você ler sobre o assunto.


Através do apoio Americano  a Igreja Católica se levantará

E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

Depois do capítulo dizer que  ela fala como Dragão  diz que ela exerce o poder da primeira Besta ( a aigreja Catolica) passa impor sua vontade em matéria de liberdade de consciência, este foi o poder da igreja  católica em toda a idade média,  e ela  faz com que a os habitantes da terra adorem a primeira besta. Ou seja,  em comum acordo,  Estados Unidos e igreja Catolica,  farão com que o sonho de Lúcifer finalmente se torne uma realidade,  graças e Deus será por um  curto período de  tempo. 

De que maneira isto ocorrerá?

 Coloque na sua mente o desejo primeiro de Lúcifer,  criar um governo mundial. Depois disso coloque em sua mente que ele  tinha esse governo antes do dilúvio,  e que Deus   confundindo a linguagem humana dificultou muito esse plano Luciferiano. Mas agora,  ele tem a chance de conseguir isso novamente. O mundo está globalizado novamente,  um depende do outro,  falta apenas um líder mundial surgir.


Para que o mundo aceitasse a idéia de  um líder autoritário mundial,   precisava ser mergulhado numa grande crise:  economica, ecologica,  moral, social. Isto já está acontecendo desde 2011. Quando  as torres gemeas vieram ao chão e a partir daquele momento uma política de vigilância aos cidadãos foi implantada. Eu morava nos EUA desde 2002,  e  vi como os cidadãos americanos  optam a cada dia para perder a liberdade  quando se sentem ameaçados. E eles se sentem ameaçados todos os dias. Qualquer coisa  é motivo para colocá-los  sob alertas ( vermelho, laranja etc). Temem agora inimigos imáginários e veêm atos  terroristas até mesmo em desenhos de crianças na escola. 


Não podemos condená-los afinal,  não foi contra nosso país que  aviões se choraram contra um prédio que era considerado o máximo em arquitetura moderna. O ato é que a democracia,  o capitalismo,  a liberdade que todos tanto falam  nos EÛA estão sendo canceladas dia após dia. Assistimos no final do ano passado  e neste ano,  ao congresso  mudarem a constituição  que antes protegia aos cidadãos americanos, veja o que aconteceu com a emenda 6 da constituição americana no final deste capítulo.


O fato é


Hoje assistimos um processo estranho na historia mundial:

  •  O mundo islamico está se desfazendo. Revoltas no norte da Africa fez  com que países se livrassem de seus ditadores.
  •  A Europa  está a beira de um precipício, a Grécia,  que já está quebrada,  vem sendo financiada pelos bancos pois sua queda total determinará talvez o fim do euro,  e a queda de outros países juntamente com ela.
  • Os EUA  continua  em crise.  Alguns estados americanos já falidos. O governo  tenta levantar empresas para que estas não mandem seus empregados embora e estes fiquem sendo dependentes do seguro desemprego. Cidades americanas,  como Chicago,   perderam suas indústrias e possuem vários bairros fantasmas. A crise imobiliaria continua.Realmente é o fim da democracia e do capitalismo como sempre conhecemos. 
  •  A china  apesar de líder em exportações,  em crise por causa de seu regime e das relações  com o ocidente
  • .  A natureza parece estar enfurecida,  muitas vidas se perdem em terremotos e inundações. Os ecologistas se reúnem mas não encontram solução. .

Com este pano de fundo  quem está sempre  dando seu parecer sobre a crise?  Bento XVI e  e outros líderes da igreja católica.  Eles já disseram que a crise é moral.  Levaram a crise para  um lado familiar,  as famílias precisam ser  solidificadas,  e começaram a dizer que  precisamos de um dia de descanso para que as familias possam ficar juntas. Criaram um movimento em prol do dia da familia,  o domingo. Disseram também   precisamos de um líder  mundial,  e reforçam o tempo todo  que devemos nos voltar a Deus e guardarmos o domingo. 


Ainda em dúvida sobre  a crise e a solidificação dos valores católicos?


Veja este artigo que  foi publicano na Revista Veja http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/estados-unidos-querem-se-aliar-ao-vaticano-diz-wikileaks

Estados Unidos querem se aliar ao Vaticano, diz WikiLeaks

Hillary Clinton orientou embaixadores e diplomatas a se manterem informados quanto a governo pontifício

Hillary Clinton quer que embaixoderes e diplomatas acompanhem com atenção as novidades do Vaticano
Hillary Clinton quer que embaixoderes e diplomatas acompanhem com atenção as novidades do Vaticano (Saul Loeb/AFP)
Os Estados Unidos têm interesse em ser um aliado do Vaticano, de acordo com documentos revelados pelo site WikiLeaks e antecipados nesta quinta-feira pela revista italiana L’Espresso. Segundo os documentos, a secretária de Estado americana Hillary Clinton teria orientado os embaixadores e diplomatas do país a criarem uma página na Internet para acompanhar as novidades do governo pontifício. "O Vaticano pode ser uma potência aliada ou um inimigo ocasional. Devemos fazê-lo ver que a nossa política pode ajudá-lo a avançar em muitos princípios”, orientou o Departamento de Estado.
Os relatórios, que serão publicados na sexta-feira pela revista, informam que os Estados Unidos consideram o Vaticano um modelo a ser estudado com atenção. "Trata-se de uma armada impressionante: 400 mil sacerdotes, 750 madres, cinco mil monges e frades, relações diplomáticas com 177 países, três milhões de escolas, cinco mil hospitais, braço operativo da Caritas com 165 mil voluntários e dependentes que prestam assistência a 24 milhões de pessoas", afirmam os documentos.
O Departamento de Estado americano ainda apontou que a relação do país com o governo pontifício deve ser construída com cuidado.”Tudo depende da relação que possamos construir: devemos trabalhar juntos quando as nossas posições são complementares, assegurando que a nossa linha seja compreendida quando são divergentes", dizem os textos.
Isto é so o começo... espere para o que virá depois.


Nenhum comentário: